Comércio.
O comércio é uma das principais funções diplomáticas disponíveis para todos os impérios. Para abrir um acordo comercial, abra as comunicações com o seu alvo e selecione Oferecer Negociação Comercial.
O menu de negociação mostra o que ambos os lados podem oferecer em um menu estilo acordeão - você clica em uma seleção e se expande se houver variações para oferecer. Possíveis itens de comércio são:
Créditos de energia Podem ser negociados como pagamento anual ou como soma única. Créditos perdem quase todo o seu valor inicial para impérios estabelecidos. Minerais Podem ser negociados como pagamento anual ou como soma única. Minerais serão valorizados até mais tarde no jogo. Alimentos podem ser comercializados como pagamento anual ou como soma única. Na Utopia e na Synthetic Dawn, os impérios mecânicos nunca aceitam a comida, pois é inútil para eles. Recursos Estratégicos Excesso de recursos estratégicos podem ser trocados durante a vigência do acordo comercial. Valorizado dezenas de vezes mais que recursos básicos. Sistema de Transferência Você pode oferecer a cessão de um dos seus sistemas habitados ao seu parceiro comercial, geralmente planetas não preferidos que são muito caros para terraformar ou adaptar os pops a. Não é possível comprar sistemas. Deve-se notar que o AI pode reconhecer sistemas que são armadilhas (ou seja, mundos sagrados) Acesso à Estação Wormhole Permite a construção de estações de buraco de minhoca dentro das fronteiras do outro império. Gráficos de estrelas de comércio de informações que mapeiam quais sistemas foram explorados ou concedem links de sensores ativos por um período definido. Contrato de pesquisa Aplica um bônus de 25% na pesquisa de tecnologias descobertas pela outra parte. Passar o mouse sobre a opção mostrará o número de tecnologias aplicáveis de todos os campos.
Negócios comerciais, por padrão, são executados por 10 anos. Você pode, no entanto, aumentar a duração do acordo para até 30 anos.
Negociar requer uma atitude neutra ou positiva para o seu império. Empires com atitude negativa sempre se recusam a negociar. Os impérios caídos só serão negociados se forem condescendentes com o seu império.
O número de aceitação comercial mostra quanto o outro império favorece um acordo. Uma aceitação comercial menor que 1 significa que o outro império vê o acordo como desvantajoso para eles e sempre o recusará. Uma aceitação comercial de 1 significa que o outro império considera o acordo justo e sempre o aceitará. Uma aceitação comercial superior a 1 significa que o outro império vê o acordo como vantajoso para eles e dará um bônus temporário à sua opinião.
A vontade comercial mostra o quanto um império está aberto a negociar com outros impérios e depende inteiramente de sua personalidade de IA. Quanto menor a disposição comercial, mais favorável será o acordo comercial para que seja considerado justo. Empires com menos de 75% de vontade comercial nunca farão ofertas.
Purificadores Fanáticos, Metalheads e Militant Isolationists não negociam.
Enxames Devoradores e Exterminadores Determinados não são negociados.
A única maneira de melhorar a vontade comercial é ativando o edital Ensinamentos do Mestre: Confiança Diplomática, que só está disponível por meio de um evento.
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Não há grandes alterações de recursos ou nada para esta atualização!
* Não foi testado com o pacote Synthetic Dawn Story, mas eu não prevejo nenhum problema, deixe-me saber se você encontrar algum.
& gt; Os planetas de comércio (planetas com membros pop da facção da prosperidade) produzem uma 'aura' que envia bônus para os planetas dentro do alcance (com base no tamanho da população)
& gt; Planetas estrangeiros receberão & quot; Comércio exterior & quot; que inclui um pequeno faz de atração xenophili.
& gt; Várias auras comerciais dependendo dos editais planetários.
& gt; Número de paradas de navios de comércio determinadas pelo tamanho do planeta inicial.
& gt; Os navios de comércio depositam recursos diretamente no império no momento da chegada, juntamente com uma redução nos produtos básicos por um tempo determinado.
& gt; Alguns editais planetários podem influenciar esses depósitos.
& gt; Se destruídos pelos inimigos, eles fornecem uma pequena quantidade de recursos para o império que os matou.
Ainda há um limite no total por império para evitar que ele seja totalmente destruído.
Os navios de comércio também são navios civis regulares que fazem parte do seu império e aparecem no navio-embarcação civil. Você pode direcioná-los um pouquinho, mas eles instantaneamente voltarão ao curso.
Isso também significa que funciona perfeitamente com o AI.
& gt; Uma facção de comerciante civil separada.
& gt; há algumas coisas específicas que eu gostaria que uma facção de negociantes quisesse que não se encaixam perfeitamente com a facção da prosperidade.
& gt; Ter a felicidade do efeito de facção troca navios / bônus.
& gt; Alguma conexão com o sistema de unidade.
Não há muito texto desta vez, então a tradução não deve ser muito difícil. Se você quiser ajudar, postarei o arquivo de localização em uma discussão e você poderá postá-lo lá.
digite & quot; evento civtrade.66 & quot;
Pressione Enter e todos os navios de comércio devem desaparecer. Em seguida, salve apenas um recarregamento.
Este mod deve ser compatível com a maioria de todos os mod lá fora no momento. Abaixo estão alguns patches de compatibilidade ou notas para mods que precisam dele.
porque ninguém quer verificar a estabilidade. Preguiça, basicamente.
Espécies.
Todo planeta habitável tem o potencial de desenvolver diferentes tipos de seres inteligentes que podem, naturalmente ou não, se desenvolver tecnologicamente. Às vezes, tais seres alcançam um ponto crucial em seu desenvolvimento que lhes permite acesso à tecnologia FTL e, como conseqüência, a capacidade de se tornarem verdadeiros impérios interestelares.
Uma espécie pode ou não se igualar a um império. A princípio, todo império será composto inteiramente de suas espécies originais, mas eventualmente poderá incluir outras espécies através de conquistas, pactos de migração ou aceitação de refugiados.
Nota: Uma imagem de resolução mais alta está disponível clicando nos retratos.
Na galáxia, as espécies de geração são divididas em parentais e subespécies.
Uma espécie parental é a primeira espécie gerada desse tipo (um tipo é definido pelo seu retrato). Todas as outras espécies com o mesmo retrato, mas com nomes / traços diferentes, são consideradas uma subespécie dentro do jogo. Uma nova subespécie criada por uma subespécie existente aparecerá simplesmente como outra subespécie ao lado dela dentro da espécie mãe.
Espécies dentro do mesmo grupo fenótipo serão mais amigáveis uma com a outra, com o efeito aumentando se forem sub-espécies dentro da mesma família de espécies. Isso, por sua vez, pode afetar outros modificadores de relação.
Um número de espécies são pré-definidas, incluindo o sistema Humans of the Sol. Existem, no momento, 8 grupos de espécies diferentes a que cada raça pode pertencer: Artropóide (semelhante a inseto), Aviário (ave), Fungóide (semelhante a fungo), Humanóide, Mamífero, Molluscoid (invertebrado), Reptiliano, e Plantoid (parte do Pacote de Espécies Plantóides DLC).
Cada espécie tem características e ética que podem ser selecionadas, assim como a preferência pelo mundo. Traços e ética são independentes da espécie ou do retrato selecionado, embora os jogadores possam, é claro, usar a arte do retrato como inspiração para suas escolhas, somando-se à interpretação de papéis.
A primeira régua de todo império pode ser personalizada. Para espécies não humanóides, a personalização é limitada a cores e possivelmente roupas, enquanto algumas espécies humanóides também apresentam personalização de penteados. Os humanóides são o único grupo de espécies que apresenta diferenças na aparência de gênero e os humanos são as únicas espécies com múltiplos fenótipos (raças). Os humanos, embora mamíferos, aparecem em um fenótipo separado (humanóides). [1]
Existe uma opção para espécies definidas pelo jogador, completas com traços, ética e tipo de governo para aparecer no jogo como nações da IA.
Nota: A ordem dos retratos deve refletir sua ordem no jogo.
Humanóide Editar.
Dez retratos adicionais estão disponíveis como parte do DLC Humanoid Species Pack.
Mamífero Editar.
Nota: O retrato do ornitorrinco (Massive # 16) estava originalmente disponível para aqueles que se inscreveram no jogo web do Projeto Augustus, mas devido à demanda popular, foi adicionado no patch Clarke.
O retrato Mau porco-espinho (maciço # 17) foi originalmente exclusivo para o pacote de retrato Creatures of the Void DLC para quem pré-encomendou Stellaris antes de ser lançado como parte do DLC gratuito de retratos de aniversário que acompanha o patch Adams.
Reptiliano Editar.
Nota: O retrato de Gecko (reptiliano # 16) é parte do pacote de retratos de Cuties, incluído no Leviathans Story Pack DLC.
O retrato do Dragão das Fadas (Reptilian # 17) faz parte do DLC do Pacote de Retratos de Aniversários gratuito.
Avian Edit.
Nota: O retrato inspirado em Chirpy [2] (Massive # 16) está disponível para aqueles que fazem login em sua conta do Paradox enquanto estão no jogo. [3]
O retrato do Dinosaur Bird (Massive # 17) era originalmente exclusivo do pacote de retratos Creatures of the Void DLC para quem pré-encomendou Stellaris antes de ser lançado como parte do DLC do Pacote de Retratos de Aniversários grátis que acompanha o patch Adams.
O retrato de Peacock Avian (Avian # 18) faz parte do DLC do Pacote de Retratos de Aniversários gratuito.
Artrópode Editar.
Nota: O retrato Aracnóide (Massive # 14) está incluído apenas no Nova Edition ou no Galaxy Edition de Stellaris.
O retrato Shadowy Arthropod (Massive # 15) era originalmente exclusivo do pacote de retratos Creatures of the Void DLC para quem pré-encomendou Stellaris antes de ser lançado como parte do pacote DLC de Aniversários gratuito que acompanha o patch Adams.
O retrato da borboleta (Arthropoid # 18) é parte do pacote dos retratos de Cuties, incluído no DLC do pacote da história dos Leviathans.
O retrato Larvas (Artropóide # 20) faz parte do DLC gratuito de Retratos de Aniversários.
O retrato de Mantis Shrimp (Arthropoid # 19) foi originalmente lançado com o Patch Beta de Multijogador de Bradbury como um incentivo para a ativação antes de ser lançado oficialmente como parte da atualização 1.8. Está disponível para aqueles que fazem login em sua conta do Paradox enquanto estão no jogo [4].
Molluscoid Editar.
Nota: O retrato Hydra / Xenomorph (Massive # 14) era originalmente exclusivo do pacote de retratos Creatures of the Void DLC para quem pré-encomendou Stellaris antes de ser lançado como parte do pacote DLC de Aniversários grátis que acompanha o patch Adams.
Os retratos de Starfish (Molluscoid # 17) e Snailien (Molluscoid # 18) fazem parte do Pacote de Retratos de Cuties, incluído no Leviathans Story Pack DLC.
Fungoide Editar.
Nota: O retrato dos mamíferos infectados com fungos (Massive # 16) era originalmente exclusivo do pacote de retratos Creatures of the Void DLC para quem pré-encomendou Stellaris antes de ser lançado como parte do DLC gratuito que acompanha o patch Adams.
O retrato de Prettyshroom (Fungoid # 17) é parte do Pacote de Retratos de Cuties, incluído no Leviathans Story Pack DLC.
Plantoid Edit.
O fenótipo Plantoid é parte do DLC do Pacote de Espécies Plantóides.
Edição de Máquina.
Os robôs não são uma espécie naturalmente evoluída, mas sim uma espécie artificial que pode ser construída com a tecnologia necessária ou se iniciando como um império de máquina.
Oito retratos de máquina adicionais estão disponíveis na criação de impérios que morfologicamente correspondem ao seu grupo de espécies progenitoras.
Espécies de crise Editar.
Guarda Custódia Bot.
Estas são espécies que acompanham a chegada das Crônicas do Fim. Eles não podem ser encontrados ou construídos antes que uma crise seja desencadeada.
Quando contatados, impérios com uma alta opinião podem cumprimentá-lo, enquanto aqueles com uma opinião baixa podem insultá-lo. O texto do sabor depende da espécie do governante.
Stellaris
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МОДЕРАТОРЫ.
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