Skip to main content

Tipos de planos de opções de ações


Noções básicas: conceitos básicos.
Sim. Os dois tipos principais são opções de ações não qualificadas (NQSOs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Os nomes indicam seu status fiscal de acordo com o Internal Revenue Code dos EUA. As ISOs recebem tratamento fiscal especial quando todas as regras e períodos de manutenção são atendidos. Para obter detalhes sobre NQSOs e ISOs, incluindo o tratamento fiscal, consulte as áreas de conteúdo relevantes neste site.
A maioria dos planos de estoque omnibus permite que as empresas concedam NQSOs e ISOs. No entanto, as empresas tendem a conceder uma ou outra, ou NQSOs para todos, além de ISOs para executivos. Algumas empresas também estão concedendo estoque restrito ou unidades de estoque restritas (RSUs) em combinação com ou em vez de opções de ações, ou direitos de valorização de ações em vez de opções de ações. Verifique seu contrato de concessão de opção de ações para obter detalhes sobre as opções que você recebeu.

Respostas Rápidas.
Muitas empresas usam planos de opções de ações para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo é frequentemente chamado de subvenção ou preço de exercício. Os funcionários que recebem opções de ações esperam lucrar exercendo suas opções de compra de ações ao preço de exercício quando as ações estão sendo negociadas a um preço que é superior ao preço de exercício.
Às vezes, as empresas reavaliam o preço pelo qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações de uma empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas reavaliam o preço de exercício como forma de reter seus empregados.
Se surgir uma disputa sobre se um funcionário tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não intervirá. A lei estadual, não a lei federal, cobre tais disputas.
A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os valores mobiliários oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 de uma empresa, descrevendo o plano ou como obter informações sobre o plano.
Os planos de opções de ações de funcionários não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de compra de ações de funcionários, que são planos de aposentadoria.

Opção de Ações dos Funcionários - ESO.
O que é uma 'Employee Stock Option - ESO'
Uma opção de ações para funcionários (ESO) é uma opção de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma determinada quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de ações para funcionários é um pouco diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em uma bolsa.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um contrato de opção de compra
Suponha que um gerente receba opções de compra de ações e o contrato de opção permita que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as 500 ações remanescentes serão adquiridas ao final de três anos. Vesting refere-se ao fato de o empregado ter adquirido a propriedade sobre as opções, e o vesting motiva o trabalhador a permanecer na empresa até o colete de opções.
Exemplos de exercício de opções de ações.
Usando o mesmo exemplo, suponha que o preço das ações aumente para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de ações. O gerente pode se exercitar comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por mais dois anos, e o empregado lucra com o exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de US $ 50, o gerente não exercerá as opções de ações. Como o empregado possui as opções de 500 ações após dois anos, o gerente pode sair da empresa e manter as opções de ações até que as opções expirem. Esse acordo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com o aumento do preço das ações no futuro.
Factoring nas despesas da empresa.
Os ESOs são geralmente concedidos sem o requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for US $ 50 por ação e o preço de mercado for US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicada pelo número de ações da opção de ações. Se 500 ações forem adquiridas, o valor pago ao funcionário será de (US $ 20 X 500) ou US $ 10.000. Isso elimina a necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que a ação seja vendida, e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador e o custo de emissão das opções de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.

Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs)
Opções de ações.
Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção pelo preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções cobrem 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de subsídio de US $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.
Tipos de opções.
Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição qualificada.
Exercitando uma opção.
Contabilidade.
Estoque restrito.
Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações.
Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)
Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não apresentam vantagens fiscais especiais.
Fique informado.
Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:
Edições Selecionadas na Compensação Patrimonial.
Um olhar detalhado sobre alguns dos principais tópicos da remuneração de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.
Contabilização de Remuneração em Ações.
Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.
GPS: Opções de ações.
Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas de capital aberto dos EUA.
Planos de Compensação de Capital de Modelo.
Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).
GPS 2018 4-em-1 Volume.
Um volume combinado com os livros da CEPI sobre ESPPs, estoque / unidades restritas, prêmios de desempenho e planos de ações globais.
Kit de Ferramentas de Administração de Compensação Patrimonial de Empresa Privada.
Listas de verificação e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de ações e delegar tarefas.
Compartilhe esta página.
Link para nós
Folheto de Afiliação NCEO.
Leia nosso folheto de adesão (PDF) e passe-o para qualquer pessoa interessada na propriedade dos funcionários.

Tipos de planos de incentivo.
Planos de incentivo podem ser usados ​​para aumentar o desempenho.
bolsa de couro com alguma imagem de dinheiro por Aleksey Kondratyuk da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 [Planos de Compensação de Incentivos] | Tipos de planos de remuneração de incentivo para empresas de serviços 2 [Planos de incentivo] | Quais são os planos de incentivo? 3 [Planos de Incentivo] | Tipos de Planos de Incentivo Baseados em Equipe 4 [Planos de Incentivo] | As vantagens dos planos de incentivo.
Planos de incentivo são usados ​​para motivar os funcionários a aumentar a produção. De acordo com o Business Town, os funcionários que recebem um plano de incentivo tendem a se sentir mais ligados ao sucesso da empresa e podem trabalhar mais para ajudar a alcançá-lo. Incentivos podem vir de várias formas. Antes de formular seu programa motivacional, ajudaria a entender os diferentes tipos de planos de incentivo.
Opções de ações.
Uma opção de ações é um incentivo oferecido aos funcionários que desejam investir seu dinheiro em ações da empresa, comprando ações com dinheiro antes dos impostos. De acordo com o Guia de RH, os funcionários que participam de um plano de incentivo de opções de ações podem adiar o pagamento de imposto de renda sobre os ganhos realizados por suas compras de ações até que a ação seja vendida. A empresa em si não recebe nenhum tipo de incentivo fiscal oferecendo um incentivo de opção de ações, mas ela tira os benefícios de vender mais ações.
Partilha de lucros.
De acordo com a Business Town, a participação nos lucros é outro plano de incentivo feito com dólares antes dos impostos. A empresa separa uma parte de seus lucros antes dos impostos e distribui esse dinheiro para os funcionários. Na maioria dos casos, um funcionário deve qualificar-se para receber participação nos lucros por meio do cumprimento das métricas de desempenho da empresa e por ter um valor pré-determinado de serviço na empresa. Algumas empresas oferecem para colocar os dólares antes de impostos nos planos de aposentadoria da empresa dos funcionários, para que possa aumentar o crescimento do fundo futuro. As empresas também podem desenvolver uma porcentagem de participação nos lucros com base na quantidade de tempo trabalhado para a empresa, na posição mantida dentro da empresa ou em uma combinação de ambas as condições.
Unidades de desempenho.
Segundo a Society for Human Resource Management, um tipo de plano de incentivo para executivos é conhecido como unidade de desempenho. No acordo do executivo, há um cronograma de marcos financeiros que a empresa deve atingir para que o executivo seja premiado com uma quantidade pré-determinada de unidades. A quantidade de uma unidade de desempenho varia por empresa. As unidades de desempenho são pagas com base em um cronograma acordado entre o executivo e a empresa.
A estrutura de pagamento de bônus é comum em profissões como vendas, marketing e produção. Quando os funcionários atingem uma meta predeterminada, a empresa pode criar um plano de incentivo que paga um bônus por ultrapassar essa meta. Por exemplo, se uma fábrica tem uma meta de 100 unidades em um mês, a empresa pode oferecer para pagar a cada funcionário um bônus por cada unidade fabricada além de 100 naquele mês.
Referências (4)
Recursos (1)
Sobre o autor.
George N. Root III começou a escrever profissionalmente em 1985. Seus créditos de publicação incluem uma coluna semanal no & # 34; Lockport Union Sun e Journal & # 34; juntamente com o & # 34; Spectrum & # 34; o "Niagara Falls Gazette", & # 34; & # 34; Notícias de Tonawanda & # 34; & # 34; Notícias diárias de Watertown & # 34; e o & # 34; Buffalo News. & # 34; Root é Bacharel em Artes em Inglês pela Universidade Estadual de Nova York, em Buffalo.
Créditos fotográficos.
bolsa de couro com alguma imagem de dinheiro por Aleksey Kondratyuk da Fotolia.
Mais artigos.
[Planos] | Planos de incentivo para funcionários.
[Planos de Incentivo à Gestão] | Exemplos de Planos de Incentivo à Gestão.
[Incentivos dos funcionários] | Vantagens e Desvantagens dos Incentivos dos Funcionários.
[Planos de Incentivo] | Importância dos Planos de Incentivo.

Tipos de planos de opções de ações
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Comments

Popular posts from this blog

Lista de sistemas de negociação forex

Lista de sistemas de negociação forex Notícias, atualização e anúncios. Anúncios e avisos. Anúncios, regras e avisos sobre forex, consultores especializados, contas forex gerenciadas. Negociação geral. Economia, análise técnica, corretores, programação. Discussão de negociação. Gestão de dinheiro, gestão de lotes, gestão de risco, negociação e psicologia. Fale sobre a economia, as realidades financeiras, a crise atual, as bolhas dos mercados. Fundamentos. Como negociar as notícias, os fundamentos, as ferramentas e os indicadores. Análise técnica. Compartilhe sua análise técnica com outros comerciantes, as ferramentas e os modelos que você usa. Mercado de ações. Negociação de forex não relacionado, mercado de ações, eventos e análises. Metatrader Corretores, servidores virtuais, programação mql. Os corretores, suas taxas, os spreads, o bônus, as moedas disponíveis, os extras. Servidor privado virtual. Como escolher o vps, localização, ram, cpu, tecnologia de virtualização,. Programação

Swing negociação com opções semanais

Swing Trading. O que é 'Swing Trading' As negociações de Swing tentam capturar ganhos em uma ação (ou qualquer instrumento financeiro) dentro de um porão de uma noite para várias semanas. Os operadores de Swing usam análise técnica para procurar ações com um momentum de preço de curto prazo. Esses operadores podem utilizar o valor fundamental ou intrínseco dos estoques, além de analisar as tendências e os padrões de preços. QUEBRANDO 'Swing Trading' O comerciante deve agir rapidamente para encontrar situações em que uma ação tem o extraordinário potencial para se mover em um curto espaço de tempo. Portanto, o swing trading é usado principalmente por traders em casa e no dia. As grandes instituições negociam em tamanhos grandes demais para entrar e sair rapidamente dos estoques. O operador individual é capaz de explorar esses movimentos de ações de curto prazo sem ter que competir com os principais traders. Swing trading envolve manter uma posição longa ou curta, pelo me

Sistema de comércio stellaris

Comércio. O comércio é uma das principais funções diplomáticas disponíveis para todos os impérios. Para abrir um acordo comercial, abra as comunicações com o seu alvo e selecione Oferecer Negociação Comercial. O menu de negociação mostra o que ambos os lados podem oferecer em um menu estilo acordeão - você clica em uma seleção e se expande se houver variações para oferecer. Possíveis itens de comércio são: Créditos de energia Podem ser negociados como pagamento anual ou como soma única. Créditos perdem quase todo o seu valor inicial para impérios estabelecidos. Minerais Podem ser negociados como pagamento anual ou como soma única. Minerais serão valorizados até mais tarde no jogo. Alimentos podem ser comercializados como pagamento anual ou como soma única. Na Utopia e na Synthetic Dawn, os impérios mecânicos nunca aceitam a comida, pois é inútil para eles. Recursos Estratégicos Excesso de recursos estratégicos podem ser trocados durante a vigência do acordo comercial. Valorizado dezena